sexta-feira, 25 de junho de 2010

FDS

Hoje de manhã, recebi um mail da minha Prima O.
Veio passar o fds com a familia e estava chateada porque apanhou mau tempo.
Que chatice, dizia ela.Guardaste o sol só para ti?
Eu ri-me e disse-lhe que durante a semana esteve bom tempo, um calor tremendo, mas que hoje ficou assim.
Fiquei triste, porque acima de tudo, compreendo, quando trabalhamos o ano inteiro a pensar em ferias e depois acontece isto.
Vou hoje para lx.
Dormir, com a minha familia, pois amanhã bem cedo, tenho de estar na J.F., para assinar os documentos, devido ao cemitério.
Só de pensar nisso, já me dá dor de barriga, mas que poso fazer?
Tenho de ser eu e mais uma vez, relembrar-me de tudo quanto passei há um ano atrás.
Que saudades sinto tuas Mãe.
Cada x mais, dói. Muito, tanto, que nem consigo descrever.

Sem comentários: