sexta-feira, 18 de junho de 2010

FDS

Mais proxima do fds, a nostalgia aproxima-se.Porque nestes ultimos dias tenho tido noticias pouco abonatórias e espantosas sobre atitudes das pessoas que me deixam estupefacta.
Estou a tentar convencer o I. a irmos a qualquer sitio este fds.
Mas ontem, já me disse que só pode ser de manhã, porque quer ir trabalhar à tarde e da maneira que estamos temos mesmo de fazer esforços.
Tudo bem, mas tambem temos de aproveitar ao fds para estarmos um pouco sozinhitos........
Quanto ao D., tem com cada uma.
Escolhe os numeros das musicas que quer ouvir e depois passa o tempo a dizer, canta Mãe, canta.
Ora, pois eu nem sempre aprecio o mesmo tipo de musica que ele quer ouvir.
ou é o "I gotta feeling" ou o "mercy".
Ele a cantar é o maximo, muito atrapalhado, mas muito querido.

Sem comentários: