sexta-feira, 26 de abril de 2013

Insistir com o D. porque não estava a jogar bem e colocá-lo de castigo.Parar de levar a vida como se fosse uma brincadeira do jardim de infancia.Esta foi a conclusão dos futurólogos dos Pais.
Hoje, o Pai foi buscá-lo ao fim da tarde e a animadora comentou que ele não estava bem.E não estava.Tinha uma dor na virilha que não o deixa correr e que quase o deixa a coxear.
Isso não o impediu de me ajudar a fazer as panquecas-isto quem não tem doces, é uma chatice.Mas as maravilhas que se conseguem fazer com ovos, leite e farinha, valem pelo menos para matar o ratito.
Embora rodeada de pessoas, sinto-me só;acho que tenho mais 10 anos espirituais do que reais.
Tambem por motivos nada famosos.
São fases.
As decisões que tomamos e que se repercutem na nossa vida..deparei-me, novamente com a tomada de uma decisão, igualmente difícil e similar a outra que tive de tomar em 2009.
Por razões demasiado pessoais, não posso aqui descrever qual foi a minha tomada de posição relativa a essa decisão; a única coisa que posso dizer é que o facto está consumado e não há volta atrás; pensar que foi a melhor coisa que poderia ter feito e tentar não pensar mais nisso.
Mas quando dou por mim a fugir de certos pensamentos ou de outros problemas, vêm-me à ideia este.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um lugar que só quem me conhece sabe onde fica

 que mudou a minha vida.Que me viu crescer.Onde eu vi perder uma parte de mim..que saudades do tempo em que as coisas simples tinham significado.


Tentativas

de conciliação-e do meu lado saem quase sempre goradas.Os meus clientes não querem acordo com ninguem. Resultado: mais trabalho para mim e consequentemente mais um tempito de espera para eles.
Quem diria que eu, que não gostava, nos tempos de faculdade de direito do trabalho me encontro na singular situação de mexer com tantos processos destes??

É caso para dizer que o que não presta hoje, sempre pode ser bom amanhã.

Para ti, Fátima, obrigada pelas palavras.Estava mesmo a precisar ouvir alguem que pensa da mesma forma que eu.

domingo, 7 de abril de 2013

Disney On Ice

A prenda de anos atrasada da Tia, mas tão compensatória para ele-principalmente ver o Mickey e todas as personagens Disney, andar no comboio da Fertagus e muitas x nas escadas rolantes...